28 ju

Confira algumas dicas e vença este desafio

Um dos motes do Inter Americano é a frase Learning for Life, pois acreditamos que aprender inglês deve ser para a vida toda. E, uma das principais situações é falar com naturalidade o idioma. O sotaque pode “denunciar” a nossa origem, mas algumas dicas podem ajudar quem quer ampliar o repertório para conseguir agir com mais segurança em inglês.

Ampliar o repertório cultural-  Conhecer artistas, livros, músicas, comidas, dentre outros, é uma forma de conhecer o vocabulário do idioma.
– Contato com o ambiente de aprendizado- estar perto de colegas, professores e especialistas é um modo de interagir e trocar experiências. Isso proporciona intercâmbio de ideias e nos ajuda a avançar.
– Participar de eventos extracurriculares- Clubes de Conversação, palestras e encontros. Essas são atividades que complementam a teoria de sala de aula e fazem com que o aprendiz mostre o que aprendeu e o que precisa melhorar.

O Inter Americano oferece todo o suporte para quem quer incorporar o inglês em sua rotina e falar com naturalidade. Muitos dos tópicos abordados são vistos na prática no Extensino Inter Americano, que acontece entre os meses de agosto a novembro. Que tal iniciar o ano com o idioma na ponta da língua? Fale com o Inter Americano.