10 ou

Agora é a vez de Tim Burton no Inter Cine

Os filmes “Frankenweenie” e “Beetlejuice” estarão em cartaz no Inter Americano nas unidades do Centro e do Cabral.

 

Você não pode perder a edição especial do Inter Cine de outubro. Desta vez, o cineasta homenageado será o diretor Tim Burton, que tem um jeito muito próprio de contar as suas histórias.

Serão duas sessões em dois dias diferentes, as primeiras acontecem no dia 19/10, na unidade centro do Inter Americano, às 15h com o filme “Frankenweenie” e às 19h com “Beetlejuice”. No Cabral, a sessão será no dia 20/10 e inicia com “Frankenweenie” às 15h e “Beetlejuice”, às 18h.  Venha conferir! As sessões são gratuitas e pra participar você se inscreve aqui até o dia 16/10:

Estamos esperando por você.

 

Sobre Tim Burton: Tim Burton tem um estilo peculiar desde pequeno: recluso e obcecado por livros de terror, foi sua paixão pelo desenho que o levou a conseguir uma bolsa da Disney para estudar no Instituto das Artes da Califórnia em Valencia, na Califórnia, onde estudou animação por três anos. Enquanto trabalhava na equipe técnica de produções como O Cão e a Raposa (1981), Burton investiu na criação de projetos mais pessoais, como os live-actions João e Maria e Frankenweenie, e a animação Vincent, em homenagem ao ator Vincent Price, que seria uma grande inspiração em sua carreira.

 

poster Frankenweenie

poster do filme – Frankenweenie

“Frankenweenie”

Inconformado com a morte de Sparky, Victor Frankestein decide ressuscitar seu animal de estimação. O experimento funciona, mas acaba causando confusão na cidade, e agora o menino precisa provar que Sparky continua sendo o cachorro bonzinho de sempre.

 

poster do filme beetlejuice

Poster do filme – Beetlejuice

Beetlejuice- Os fantasmas se divertem

Depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara e Adam Maitland se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia, mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem um espírito espalhafatoso, cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.


Mais informações: library@interamericano.com.br
TELEFONE: (41) 3320-4734